Último suspeito de tentar matar homem com golpes de facão é preso

Então convivente seria a mandante do crime. Ela e outros quatro estão presos

Publicado em 17 jun 2024, às 15h21.

O último suspeito de tentar matar um homem com golpes de facão em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, acabou preso pela polícia na manhã desta segunda-feira (17). Crime aconteceu em junho do ano passado.

homem é surpreendido com golpes de facão enquanto dormia
Crime aconteceu em junho do ano passado (Foto: PCPR)

Segundo as investigações, o crime teria sido encomendado pela então convivente da vítima, de 58 anos. Ela e outros dois suspeitos já haviam sido presos no fim de maio. 

 O último suspeito que acabou detido é um jovem de 21 anos, ex-morador do bairro Califórnia, que não possui registros criminais. Ele confessou aos policiais a participação no crime e detalhou a ação criminosa. Com a prisão, a Polícia Civil deve concluir o inquérito ainda nesta semana. Os quatro seguem na Cadeia Pública de Hildebrando de Souza.

Leia também:

Homem foi surpreendido com golpes de facão enquanto dormia

O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de junho de 2023, quando o caminhoneiro teve a casa invadida por homens que o agrediram com golpes de facão e faca enquanto dormia. O homem acordou sendo golpeado por diversas vezes na cabeça, braços e nas costas. A vítima levada ao hospital em estado gravíssimo e teve que passar por diversas cirurgias. Entre elas uma cirurgia para reconstruir um dos braços amputado pelos golpes. 

Segundo a polícia, a mulher manteve comunicação com os criminosos via redes socias e esperou a chegada deles quando abriu a porta da casa para que eles entrassem. Em seguida, os dois suspeitos foram até o quarto do caminhoneiro onde o atacaram enquanto dormia, sem dar qualquer chance de defesa a ele.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui