Em última mensagem, empresária pediu para que aproveitem a vida: "Não existe felicidade eterna”
A empresária Cris Zem, que foi morta nesta sexta-feira (16) em um latrocínio na Grande Curitiba, postou uma mensagem nas redes sociais poucas horas antes do crime. Em um vídeo curto, de 10 segundos, a mulher, que gostava de utilizar as redes para se comunicar com amigos, deixou um recado sobre aproveitar a vida.
“Não existe felicidade eterna. Existem momentos felizes. Então, o que acha da gente aproveitar o intervalo”,
declarou Cris, com seu tradicional sorriso que sempre lhe acompanhava nas publicações.
Cris Zem era casada há 25 anos e mãe de duas filhas. Uma das jovens chegou a repostar o vídeo da mãe e agradeceu pelos momentos, além de eternizar a última mensagem.
O velório de Cris será neste domingo (18) na Capela Municipal Natalina Berti, em São José dos Pinhais.
Empresária é morta em latrocínio
Uma empresária, de 48 anos, foi alvo de um latrocínio nesta sexta-feira (16), em São José do Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Cristiane Lúcia Duarte Zen havia ido a um comércio e foi surpreendida por dois assaltantes no momento em que estava dentro da caminhonete, no estacionamento. Os rapazes dispararam com uma arma de fogo e a vítima foi baleada na cabeça. O socorro foi acionado, mas a mulher não resistiu.
Cris Zem, como era conhecida, era moradora de Tijucas do Sul e frequentava semanalmente a loja de produtos agropecuários localizada próximo a BR-376. Logo após a ocorrência, uma equipe da Delegacia de São José dos Pinhais esteve no local e a princípio trata o caso como um latrocínio, pois apesar dos suspeitos não roubarem a vítima, eles deram voz de assalto.
De acordo com os socorristas, a vítima levou um tiro na região do crânio e foi encontrada já em parada cardiorrespiratória.