O vereador e pré-candidato a prefeito de Joaçaba (SC), Juliano Pedrini (PSD), de 50 anos, foi encontrado morto no domingo (14) em uma casa no Centro de Joaçaba. A Polícia Civil informou que a causa da morte foi um disparo de arma de fogo e que está investigando as circunstâncias do caso. As informações são do ND+.

Pedrini estava em seu primeiro mandato como vereador e também ocupava o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal. Ele já havia concorrido a eleições para prefeito de Joaçaba e deputado estadual. Recentemente, deixou o PL e se filiou ao PSD, sendo anunciado como pré-candidato a prefeito.

Nota da Câmara

A Câmara de Joaçaba emitiu uma nota lamentando a morte e expressando solidariedade aos familiares e amigos de Juliano.

“Com extremo pesar, à Câmara de Vereadores de Joaçaba comunica o falecimento do vereador e vice-presidente da Casa Legislativa, Juliano Primo Pedrini, ocorrido na manhã deste domingo, dia 14 de abril de 2024”, disse.

O presidente do PSD, Eron Giordani, também emitiu uma nota de pesar, oferecendo condolências à família, amigos e colegas do vereador neste momento de luto.

“Expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas do vereador neste momento de luto”, escreveu.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

15 abr 2024, às 14h30. Atualizado às 14h33.
Mostrar próximo post
Carregando