Vídeo mostra amigos mexendo em caminhonete que matou mãe e filha no PR; assista

Os amigos do motorista chegaram no local antes das autoridades e mexeram na caminhonete

Publicado em 23 ago 2024, às 21h20.
POST 15 DE 16

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando uma possível adulteração na cena do acidente onde uma caminhonete invadiu um restaurante e matou mãe e filha, em Ibiporã, no Norte do Paraná.

Após acidente, amigos tiram objetos de caminhonete que matou mãe e filha; assista
Sofia (à esquerda) e Rosana (à direita) morreram no acidente no interior do Paraná (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Imagens de uma câmera de segurança mostram que dois amigos do motorista que causou o acidente, mexeram na caminhonete após a batida. Antes do acidente, os dois estavam junto com o condutor em um quiosque de bebidas e logo após a tragédia, a dupla chegou que as autoridades no local.

Esta ação, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), pode configurar em fraude ao local do crime e as investigações estão em andamento. Além disso, nesta sexta-feira (23) a PCPR realizou três mandados de busca e apreensão “na tentativa de apurar melhor se houve realmente adulteração no local”, explicou o delegado Vitor Dutra.

Assista ao vídeo:

Os amigos do motorista chegaram no local antes das autoridades (Vídeo: Reprodução/Câmera de Segurança)

Relembre o acidente

Um acidente gravíssimo matou mãe e filha que estavam em um restaurante no Centro de Ibiporã, no norte do Paraná. A família estava em uma mesa na parte externa de um restaurante, na noite do dia 27 de julho de 2024, quando um motorista de uma caminhonete Amarok perdeu o controle e invadiu o estabelecimento. 

Cinco membros de uma família, natural do Mato Grosso, estavam no restaurante no momento do acidente. Uma mãe e uma filha morreram no local. Já dois homens foram socorridos e encaminhados para atendimento médico, sendo um deles em estado grave. Outra parente, que também estava na mesa, sobreviveu sem ferimentos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!