Um carro de luxo foi flagrado fazendo manobras, conhecidas como “borrachão”, no estacionamento da megaloja Havan, em Marabá, no Pará. A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento da varejista no dia 17 de março.

Nas imagens é possível ver quando dois homens param no estacionamento com o carro de luxo, jogam gasolina no chão para aumentar a fumaça, em seguida, realizam as manobras, deixando as marcas no chão. Toda a ação foi registrada também pelos próprios autores e divulgada em um perfil do Instagram.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Havan na Delegacia de Polícia Civil para identificar e punir os responsáveis.

Segundo a Havan, a loja tem um sistema de tecnologia de última geração que, com a comprovação do crime, inclui a imagem dos suspeitos no banco de dados. Desta forma, todas as vezes que entrarem em uma das 175 megalojas espalhadas em todo o Brasil, a central de monitoramento será alertada.

Veja o momento em que o carro de luxo é flagrado fazendo “borrachão” na Havan

Nas imagens é possível ver quando dois homens param no estacionamento com o carro de luxo, jogam gasolina no chão para aumentar a fumaça. (Foto: reprodução / câmera de segurança / Havan)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

2 abr 2024, às 17h38. Atualizado às 17h45.
Mostrar próximo post
Carregando