Um homem atirou diversas vezes contra um réu durante um júri realizado no Fórum de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. O caso foi registrado em novembro de 2023, mas somente agora as imagens foram divulgadas e circularam nas redes sociais (assista abaixo).

Nas imagens é possível ver um homem saindo dos fundos do júri correndo com uma arma em mãos. Em seguida, ele efetua disparos contra o réu.

O homem armado foi identificado como Cristiano Alves Terto. O réu identificado como Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura estava sendo julgado pelo assassinato do pai de Cristiano.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, Cristiano foi preso em flagrante. O réu sobreviveu e está solto. Até o momento não há data para um novo júri.

Filho atira contra assassino do pai durante julgamento; veja

Vídeo: reprodução/redes sociais

O assassinato

O assassinato do pai do atirador, Francisco Alves Terto, ocorreu em 2012. Na época, o réu foi até ao sítio da vítima em estado de embriaguez para questioná-lo sobre um burro que teria fugido de sua propriedade.

Quando a vítima informou que não sabia sobre o paradeiro do animal foi baleada no abdômen. Francisco foi socorrido e ficou internado por 18 dias, mas não resistiu e morreu no dia 5 de outubro de 2012. As informações são do UOL.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

2 abr 2024, às 16h56.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando