A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou as imagens do momento em que um empresário de 58 anos foi sequestrado na noite da última terça-feira (17), no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. A vítima foi localizada na tarde de quarta-feira (18) no município de Monte Castelo, em Santa Catarina. O veículo do empresário foi encontrado abandonado e incendiado no bairro Boqueirão, também na capital paranaense.

Nas imagens é possível ver que acontece em esbarrão entre o veículo do empresário e o carro dos suspeitos, numa tentativa de fazer a vítima descer do automóvel. Alguns metros a frente do local do acidente, a vítima estaciona e logo é abordada e levada.
Segundo o delegado da PCPR Thiago Teixeira, na manhã de quarta (18), a equipe de investigação apurou que o empresário havia entrado em contato com uma instituição bancária.
“Os contatos foram feitos com o objetivo de realizar uma transferência de alto valor, o que indicou se tratar de uma situação de extorsão mediante sequestro. Por isso, o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial da PCPR foi acionado para atuar no caso”, conta.
Empresário é sequestrado em Curitiba; vídeo
Empresário é sequestrado em Curitiba: entenda
O empresário que desapareceu em Curitiba após ter o carro incendiado, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (18), no município de Monte Castelo, em Santa Catarina. Até o momento, um suspeito foi preso.

Leia mais:
- Homem é morto por amigo a pauladas após passarem a tarde bebendo em bar no PR
- Desaparecimento de Adrian completa um mês; suspeito faz aniversário no mesmo dia
- Adolescente morre atropelado por carro carregado de maconha que fugia da PRF no PR
De acordo com a RICtv, o homem é um empresário do ramo de produtos hospitalares. Ele trafegava pelo bairro Alto Boqueirão em um veículo elétrico avaliado em R$ 400 mil, quando um Fiat Pálio atingiu o automóvel.
Em seguida, dois homens desceram do Pálio, renderam o motorista e o colocaram dentro do veículo. Depois disso, o empresário não fez mais contato com a família. Os familiares registraram boletim de ocorrência na delegacia.
Além disso, os suspeitos atearam fogo no carro elétrico do homem, possivelmente para destruir provas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui