Vídeo: Homem é encurralado por 5 pessoas e apanha até desmaiar
Um homem de 42 anos foi espancado por pelo menos cinco pessoas na Cidade Industrial de Curitiba. Câmeras de vigilância da região registraram o caso, que aconteceu no último sábado (1), por volta das 13h. Eliseu Arruda Cavalcante só foi deixado quando já estava inconsciente. A violência foi causada porque o homem teria caluniado, assediado e ameaçado duas adolescentes da região.
De acordo com a reportagem da RICtv, minutos antes do vídeo, Eliseu teria encontrado as meninas e os namorados em frente a um bosque e, após uma provocação, a briga entre eles começou.
A mãe do homem, de 72 anos, contou à equipe do Balanço Geral que o almoço do primeiro dia do ano estava quase servido quando ouviu os gritos vindo da rua. Ao se aproximar para entender o que estava acontecendo, viu que seu filho era alvo das agressões.
Ainda de acordo com a reportagem, no passado, Eliseu teria ido ao conselho tutelar denunciar os pais das irmãs por suposta prática de abuso sexual contra uma delas. Mesmo sem provas, os pais foram intimados e obrigados a dar explicações.
Segundo relatos de testemunhas, Eliseu seria usuário de drogas. Assim que ficou consciente, ele recusou atendimento médico.