por Valéria Silva
com supervisão de Guilherme Fortunato

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante após atirar mais de 10 vezes contra a ex-companheira, em Mandaguari, no norte do Paraná. O caso ocorreu na última sexta-feira (24), em frente ao trabalho da vítima. Câmeras de segurança registraram o momento.

A Polícia Civil investiga outras duas mulheres, que teriam instigado o suspeito a cometer o crime. As duas teriam um envolvimento com o novo namorado da vítima. Uma delas estaria no salão onde ela foi baleada e é suspeita de avisar o investigado da localização dela.

De acordo com informações da polícia, os dois estavam separados após um relacionamento de cerca de 10 anos. O suspeito mora em Pernambuco, mas veio até a cidade apenas para cometer o crime.

Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito desce do próprio veículo e vai até o carro da ex-esposa. Ele para ao lado da porta do motorista e dispara com um revólver. De acordo com a PM, o crime foi motivado por ciúmes, já que o homem descobriu que a vítima estava em um novo relacionamento.

A mulher, de 36 anos, foi atingida por dois tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada a um hospital da região, onde permanece internada na UTI. O suspeito deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Veja o vídeo:

(Vídeo: Reprodução / Câmera de Segurança / RICtv)
2 mar 2023, às 10h02. Atualizado às 13h41.
Mostrar próximo post
Carregando