VÍDEO: Influenciador é morto a facadas durante live
Um popular influenciador de comida de rua chinês conhecido foi esfaqueado até a morte durante uma transmissão ao vivo no Nepal. O ataque ocorreu no dia 4 de dezembro, mas o caso repercutiu somente agora na mídia estrangeira. O crime supostamente foi realizado por um influenciador rival.
- Leia também:
O suspeito é o chinês Feng Zhengyung, de 37 anos, que foi preso sob suspeita de matar Gan Soujiong, de 29 anos, e ferir Li Chuzan, de 32 anos.
O ataque foi feito com uma faca, ocorreu durante o dia no mercado Indra Chowk, na capital, Kathmandu, informou a Asia Wire.
Um vídeo chocante mostra Gan, que é conhecido online como “Fatty Goes To Africa”, transmitindo-se ao vivo andando e rindo com um par de amigos quando a cena é repentinamente interrompida por uma série de gritos agudos e angustiantes, seguidos por tremores selvagens antes a tela fica preta. Algumas imagens mostram Gan visivelmente atordoado sentado no meio da rua coberto de sangue.
Veja o vídeo:
Meio deitado no chão, Gan pode ser visto segurando seu estômago para observar a lesão no abdômen e gesticulando para um telefone, presumivelmente sinalizando para os espectadores pedirem ajuda.
O influenciador foi atingido no peito e no estômago e foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento, mas morreu no mesmo dia do ataque.
Seu companheiro Li, que também foi esfaqueado no estômago, foi hospitalizado em estado crítico. De acordo com relatórios preliminares, Feng, guardava rancor contra Gan decorrente de várias disputas não especificadas e dívidas não resolvidas.
Gan usava suas plataformas de mídia social para apresentar a seus quase 5 milhões de seguidores na China a comida e a cultura de países estrangeiros.