Uma discussão entre um motorista de uma vidraçaria e agente de trânsito da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina, quase terminou em tragédia no norte do Paraná. Indignado, o motorista de uma caminhonete acelerou e arrastou a agente em uma rua próximo à Avenida Dez de Dezembro. O caso aconteceu na última quarta-feira (17).

Pela câmera de segurança, é possível ver que o homem estaciona o carro e chega perto do veículo da Companhia. Pouco depois, a agente aparece e eles começam a discutir. Em seguida, o motorista retorna à caminhonete, sai e a servidora é arrastada por alguns metros.

Conforme nota da CMTU, a funcionária teve hematomas nas pernas, uma luxação no ombro e poderá entrar com uma representação criminal.

Já a vidraçaria explica, também em nota, que tem ajudado as autoridades e afastou o profissional até que o ocorrido seja resolvido.

Assista ao momento do atropelamento

O motorista estaciona o veículo e chega perto do carro da CMTU. Quando a agente de trânsito se aproxima, começa a discussão (Vídeo: Câmera de segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.