Uma perseguição que durou cerca de 25 quilômetros terminou em um acidente na última quarta-feira (27). A ação da polícia começou em Guaíra, no Oeste do Paraná, e terminou em Mundo Novo, no estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem que estava em uma caminhonete recebeu ordem de parada na Ponte Ayrton Senna, mas não obedeceu a ordem dos agentes e iniciou uma fuga, que foi acompanhada pelos policiais.

Imagens gravadas pelos policiais mostram que o motorista da caminhonete realizou diversas manobras perigosas e ultrapassagens em locais proibidos, com o objetivo de despistar os policiais.

A perseguição terminou apenas quando o motorista da caminhonete bateu na traseira de um carro que trafegava por uma avenida da cidade de Mundo Novo. Com o impacto, a caminhonete tombou e os policiais que estavam logo atrás conseguiram realizar a abordagem.

O homem confessou aos policiais que havia roubado o veículo, sendo que ameaçou a vítima com uma faca e a deixou amarrada. O homem está preso e a Polícia Civil de Mundo Novo vai investigar o crime.

Veja momento em que perseguição termina em acidente:

Fuga durou 25 quilômetros e terminou em acidente (Vídeos: Divulgação/PRF)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

28 mar 2024, às 09h21. Atualizado às 09h34.
Mostrar próximo post
Carregando