Vídeo registra caminhão arrastando corpo após acidente na BR-369, em Arapongas (PR)
Neste sábado (22), um grave acidente causou a morte de um motociclista na BR-369, próximo à Arapongas, norte do Paraná. O corpo da vítima foi arrastado pelo caminhão por aproximadamente 900 metros. O motorista alegou não ter percebido que se envolveu na batida. A ação foi gravada por um policial militar.
De acordo com testemunhas, três motociclistas faziam ultrapassagem em local proibido. Um deles acabou batendo na lateral do caminhão e acabou sendo projetado para baixo do veículo. O caminhoneiro disse não ter percebido o que houve, por isso seguiu caminho. O motociclista ficou entre as rodas por quase 1 quilômetro de distância.
Como mostra vídeo, a Polícia Militar iniciou perseguição ao caminhão. Quando encontraram o veículo, o motorista já havia parado em uma rua próxima e alertado o trânsito.
Os outros dois motociclistas envolvidos foram levados em estado grave ao Hospital de Arapongas. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) Londrina. Perícia Técnica esteve no local, as investigações ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil de Arapongas.