Vidraceiro é morto a tiros em barbearia no PR: “Trabalhador e pai de família”
Alexsandro Gomes, de 42 anos, foi atingido a tiros na última sexta; suspeito segue foragido e homenagens tomam conta das redes sociais
Foi sepultado neste domingo (27) o corpo do vidraceiro Alexsandro da Silva Gomes, homem de 42 anos, que foi morto a tiros dentro de uma barbearia em São Mateus do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (25). O vidraceiro havia acabado de ser atendido na barbearia, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade hospitalar e acabou não resistindo aos ferimentos.
Leia mais:
- Funcionário de hotel é morto a facadas durante intervalo do trabalho em Curitiba
- Mulher é morta a facadas após bebedeira com companheiro no Paraná
- Jovem é agredido a marretadas pelo padrasto ao “perturbar” a mãe cadeirante no PR
Vidraceiro é homenageado nas redes sociais
A morte do vidraceiro comoveu moradores de São Mateus do Sul. Muitas homenagens foram publicadas nas redes sociais lamentando a morte de Alexsandro Gomes.
“Se foi meu bom e velho amigo. Vou sentir saudade dos pagodes, e percussão. São Mateus inteiro perde um dos melhores vidraceiros que conheci, pai de família, trabalhador, vai com Deus Leco, jamais pensei que isso iria acontecer contigo, estou inconformado”, disse um amigo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui