Coletora de recicláveis é morta a facadas pelo ex-marido em Curitiba
A coletora de recicláveis Simone de Jesus, de 42 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, que teria recebido ajuda de um outro suspeito para cometer o crime. De acordo com a reportagem da RICtv, a vítima recebeu vários golpes na cabeça, tórax e nas costas. O caso aconteceu neste domingo (30) no bairro Tatuquara, em Curitiba. Moradores da região testemunharam o crime.
De acordo com informações apuradas pela equipe da RICtv, a mulher teria passado o dia na casa de uma amiga com as duas filhas, uma de três e outra de 11 anos, pois já imaginava que o ex-marido poderia aparecer. Quando voltou para casa, todas as suas coisas estavam reviradas, e o rapaz chegou e levou alguns dos pertences de Simone. Então ela decidiu ficar para proteger a casa.
“Arrombou a porta e pegou ela sozinha. As meninas tinham saído para comprar uma pizza. Se elas estivessem junto, ele teria matado minhas duas netas”,
disse Fátima Aparecida Dantas, mãe de Simone.
Conforme testemunhas, Simone fugiu de casa e correu até uma distribuidora. “[..] Ela chegou pedindo ajuda e já estava com ferimentos no rosto e no braço. Quando ela chegou ele chegou atrás, eles lutaram aqui na frente e ele deu mais algumas facadas nela e fugiu do local. Até abrir o portão que eu deixo com cadeado e tudo ele já tinha fugido, não pude fazer nada”.
“Foi covarde. Ela não tinha como se defender de duas pessoas para matar ela à facada ainda”,
diz Cristiane dos Santos, irmã da vítima.
A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.
“Quantas mulheres vão morrer nessa situação, desse jeito? […] Só quero Justiça moço, se a Justiça existir, eu quero”.
desabafa a mãe de Simone.