Homem suspeito de agredir esposa tenta atacar PMs e acaba baleado em Colombo
Durante a confusão, ele foi para cima de dois policiais e não acatou a nenhuma ordem das autoridades
Um homem suspeito de agredir a esposa, em uma casa no bairro Palmital, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta terça-feira (7), acabou baleado por um policial militar. O ferimento foi na coxa e ele recebeu atendimento médico no Hospital Evangélico, segundo a polícia.
De acordo com informações da RICtv, a Polícia Militar recebeu um telefonema para atender a um caso de violência doméstica. “Esse indivíduo teria agredido sua esposa e se evadido do local pulando muros de residências vizinhas. Na sequência, por volta das 11h, a polícia foi novamente acionada por uma ocorrência de vias de fato entre ele e o irmão”, relatou a tenente Malisak, da PM.
Leia também: Morador morto por falso policial em Colombo trabalhava com negociação de carros
Conforme a policial, quando a viatura da PM chegou ao local da ocorrência, houve a tentativa de abordar o suspeito de violência contra a esposa e ele investiu contra a equipe. “Esse indivíduo abriu o portão, foi pra cima dos dois policiais. Não acatou nenhuma ordem. Os policiais recuaram até onde conseguiram, porém foi necessário efetuar um disparo para que ele cessasse a agressão. Ele foi atingido na coxa, sem risco de morte. Agora a gente aguarda a Polícia Científica no local”, conta Malisak.
O homem tem outras passagens por violência doméstica, segundo a tenente, assim como contra o patrimônio. Além disso, ele usa tornozeleira eletrônica.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui