Suspeito de matar ex disse que "matou um porco" para despistar sangue no corpo

Publicado em 26 fev 2024, às 07h09.
POST 2 DE 4

O suspeito de matar Maria Silmara Bonete, foi preso em flagrante após o crime na madrugada de domingo (25), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Antes de ser detido, ele informou aos policiais que acabara de “matar um porco”.

De acordo com a Polícia Civil, ele estava com o corpo coberto de sangue e usou o argumento para tentar disfarçar o crime. Após ser questionado novamente pelos policiais, ele acabou confessando que matou a ex.

Conforme as investigações, Maria terminou o relacionamento com o suspeito há cerca de dois meses. Os dois se encontraram em uma boate e foram parar na casa dele depois disso.

As amigas que estavam com a vítima na boate estranharam a demora e falta de contato de Maria Silmara, por isso, foram até a casa do suspeito. Elas acionaram a Polícia Militar após ele dizer que não sabia do paradeiro dela.

Ainda de acordo com os investigadores, os dois tiveram uma discussão e o suspeito então aplicou o golpe mata leão na ex. Depois que ela desmaiou, o homem a atingiu com golpes de faca.

A polícia disse também que o detido amarrou uma corda no pescoço de Maria e arrastou o corpo até o quintal, onde pretendia escondê-lo.

O homem foi preso em flagrante e deve responder por feminicídio. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui