Veterinária é investigada por manter gato sem cabeça em casa
Uma médica veterinária foi alvo de uma investigação de maus-tratos a 12 animais em que foi encontrada a carcaça de um coelho em decomposição e um gato sem cabeça. Samara Rodrigues, de 30 anos, tem mais de 6 mil seguidores nas redes sociais e compartilha vídeos em que fala amar bichos.
Durante a operação da Polícia Civil, na última quinta-feira (9), a veterinária do Distrito Federal negou as acusações, alegando cuidar bem de seus animais e se sentindo perseguida pelos vizinhos. A polícia encontrou na casa dela 12 animais em um ambiente sem alimento e com fezes espalhadas, além disso, um cachorro morto dentro do carro.
De acordo com o Metrópoles, a veterinária investigada afirmou ser vítima de perseguição dos vizinhos: “Há cinco anos, os moradores do prédio que fica atrás da minha casa infernizam minha vida, não me deixam dormir em paz”.
Esta não é a primeira vez que ela enfrenta acusações de maus-tratos a animais, autuada anteriormente por manter 14 animais em condições precárias em uma clínica veterinária.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.