por Jonathas Bertaze
com informações da PCPR

Um homem de 41 anos foi preso, nesta terça-feira (5), suspeito de estuprar a própria filha, de 19. Além de abusar sexualmente, o pai da jovem também é suspeito de agredir a jovem com vários socos na região abdominal, com objetivo de interromper uma suposta gravidez da vítima. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Estado.

Segundo Cláudia Krüger, delegada da Delegacia da Mulher, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a denúncia foi realizada pela vítima no dia 27 de fevereiro, quando os abusos sofridos foram relatados pela jovem.

Conforme a moça, os abusos se iniciaram quando ela tinha 8 anos. Na época, a família residia em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Com o passar dos anos, os abusos foram se intensificando, mesmo com a mudança da família para Ponta Grossa.

De acordo com a jovem, em uma ocasião, quando a vítima tinha 17 anos, o homem suspeitou de uma gravidez da filha e a agrediu com vários socos na região abdominal. As agressões teriam sido feitas com o objetivo de interromper uma suposta gravidez da moça.

Em depoimento à polícia, a jovem disse que sofreu em silêncio por 11 anos e somente agora, que saiu da casa onde residia com o pai, ela teve coragem de denunciar os crimes.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

5 mar 2024, às 17h15. Atualizado às 17h18.
Mostrar próximo post
Carregando