Vítima da queda de avião faria aniversário na próxima semana

Hiales foi uma das 61 pessoas que morreram na queda do avião nesta sexta (9)

Publicado em 9 ago 2024, às 20h12. Atualizado em: 10 ago 2024 às 13h21.
POST 26 DE 30

Hiales Carpine Fodra, comemoraria o aniversário de 34 anos na próxima sexta-feira (16). A vítima morreu nesta sexta (9) durante a queda de um avião que saiu de Cascavel, no oeste do Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo.

Vítima da queda de avião faria aniversário na próxima sexta (16)
Hiales foi uma das 61 pessoas que morreram na queda do avião (Foto: reprodução/redes sociais)

Engenheiro Agronômo e Representante Comercial, Hiales era casado com Daniela Schulz Fodra e iriam viajar para os Estados Unidos. Daniela, que era fisiculturista, publicou um vídeo nas redes sociais antes de embarcarem.

Queda de avião em Vinhedo, São Paulo, mata 61 pessoas

Um avião de médio porte caiu no bairro Capela, em Vinhedo, no Interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). A aeronave que saiu pela manhã de Cascavel, no Oeste do Paraná, tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Segundo a companhia, haviam 57 passageiros e 4 tripulantes a bordo.

Fabricante de avião que caiu em Vinhedo se pronuncia sobre acidente

A Avions de Transport Régional (ATR) é uma empresa Franco-italiana e foi responsável por fabricar a aeronave de médio porte que saiu de Cascavel, no Oeste do Paraná, durante a manhã desta sexta-feira (9).

Em nota oficial, a empresa se solidarizou com o caso e afirmou que irá investigar mais a fundo. “A fabricante ATR foi informada que um acidente aconteceu em Vinhedo, no Brasil, envolvendo o avião ATR 72-500. Nossos primeiros pensamentos estão com os indivíduos afetados pelo ocorrido. Os especialistas da ATR estão completamente engajados em apoiar tanto as investigações quanto os clientes”, diz o comunicado. (Nota traduzida do inglês).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!