Um homem que foi vítima de um assalto na própria casa, na zona norte de Londrina, norte do Paraná, na manhã desta terça-feira (2), ainda teve que ensinar o ladrão a dirigir o carro automático no momento da fuga.

A vítima informou à RICtv que saiu para buscar uma marmita, viu o criminoso na calçada e, ao voltar para casa, se deparou com o homem. Câmeras de segurança flagraram o momento que o suspeito andava pela vizinhança e arrebentou uma parte da cerca elétrica da residência, por onde ele teria entrado.

Além disso, o morador contou que foi enforcado e amarrado com tiras de uma coberta dentro de um quarto. “Falou para não reagir, dizia que estava armado e colocava a mão na cintura”, relatou.

Leia também: Suspeito de assalto ao lado de shopping morre em confronto com policial à paisana

Prejuízos da vítima que ensinou ladrão a dirigir carro automático

O ladrão, que segue foragido, “fez a limpa” na casa. “Camisas novas que comprei, tudo que estava no banheiro, notebook, secador, prancha, ferro de passar roupa, ventilador. Só não levou a TV porque era muito grande”. 

Depois do suspeito fugir com os itens e o carro do morador, a vítima que ensinou o ladrão a dirigir conseguiu se soltar e pedir ajuda a um vizinho pela janela do cômodo onde estava. Por conta deste e outros assaltos que já aconteceram no bairro, ele está amedrontado.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

3 abr 2024, às 18h43.
Mostrar próximo post
Carregando