Roubo de malote: vítima de roubo em Curitiba é um fazendeiro que levava R$ 100 mil
Os dois ocupantes de um carro que foi abordado no bairro Mossunguê, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (22), foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos para prestar esclarecimentos e auxiliar a Polícia Civil nas investigações. A vítima que perdeu cerca de R$ 100 mil, que levava em um malote, se trata de um fazendeiro, que usaria o dinheiro para negócios.
- Leia mais:
De acordo com informações apuradas pelo repórter Tiago Silva, da RICtv, o fazendeiro é morador da região de Curitiba e estava com o malote para negócios. A Polícia Civil acredita que alguém ligado ao fazendeiro tenha dado informações privilegiadas aos suspeitos sobre a quantia levada pela vítima e o trajeto que percorreria de carro.
Durante a abordagem, as vítimas ainda tentaram dar a ré para fugir dos criminosos e chegaram a bater em outro automóvel, mas acabaram sendo rendidas. O fazendeiro e outro homem foram obrigados a descer do carro que ocupavam e ficaram na mira de armas dos suspeitos. Na fuga, os criminosos ainda atiraram contra os pneus do veículo das vítimas.
Testemunhas registraram a ação em vídeo; assista:
Apesar do susto, as vítimas não ficaram feridas e foram encaminhadas para a Delegacia de Furtos e Roubos para registrar boletim de ocorrência. Até o momento, os suspeitos não foram localizados e o dinheiro não foi recuperado.