Vítima fala sobre agressão sofrida com marido em Cambé: "trataram ele como um animal"
Após circular nas redes sociais os vídeos de uma briga generalizada em Cambé, norte do Paraná, uma das vítimas conversou com a equipe da RICtv sobre o caso. O casal foi espancado por um grupo de pessoas, na Avenida José Afonso dos Santos. As imagens foram gravadas na madrugada desta segunda-feira (13).
A vítima, que não quer se identificar, contou que ela e o marido haviam saído para comer lanche, no Jardim Santo Amaro. No local, outro casal foi até eles e começou a agressão. “Trataram ele como um animal. […] A gente nem sabe quem são essas pessoas. […] Fomos para pegar a nota, ele já veio na voadora, nas costas do meu marido”, relata.
Ainda conforme o depoimento, a mulher do casal foi até a vítima e a agrediu. Amigos, tanto dos agressores quanto das vítimas, também se envolveram na briga. De acordo com a Polícia Militar (PM), a denúncia informava que eram aproximadamente 20 pessoas na avenida.
O homem que aparece no chão levando socos, chutes e capacetadas quebrou o maxilar. Ele passou por cirurgia e está internado. As famílias das vítimas registraram boletins de ocorrência sobre o caso. Ainda não se sabe o motivo da briga e os agredidos contam que não conhecem os agressores, que teriam fugido em um carro Peugeot prata.