Vítima fatal de acidente entre caminhonete e ônibus na PR-444 é identificado

por Guilherme Eduardo Morais
com supervisão de Brayan Valêncio
Publicado em 8 abr 2024, às 20h49. Atualizado às 20h50.
POST 3 DE 4

O homem que morreu no acidente entre uma caminhonete e um ônibus de viagem na PR-444, em Arapongas, no norte do Paraná, no último domingo (7) foi identificado. Trata-se de Sérgio Adriano Cruz, de 46 anos, que dirigia a Ford Ranger.

De acordo com um familiar que comunicou a morte nas redes sociais, Cruz era músico de uma banda cover de rock’n’roll chamada “Banda KM 164”, criada em Maringá, no noroeste do estado.

Pedrina Souza, mãe da vítima, também informou que o velório começa nesta segunda-feira (8), às 20h. Já o sepultamento, será às 11h, no Cemitério Parque de Maringá.

Leia também: Grave acidente deixa vítima fatal na BR-277, no Paraná

Além disso, a passageira da caminhonete foi até um hospital de Maringá, outros feridos foram para hospitais da região e o motorista do ônibus, para um hospital de Arapongas.

Testemunhas do acidente na PR-444 disseram que a Ranger teria invadido a pista contrária e colidido com o ônibus, que tombou.

Confira a nota da Viação Garcia, responsável pelo ônibus, sobre o acidente na PR-444:

O ônibus fazia o trajeto Guaíra-São Paulo e foi atingido frontalmente por uma caminhonete que invadiu a pista nas proximidades de Arapongas. O motorista do ônibus ficou ferido e foi levado a um hospital de Arapongas. Um passageiro de 42 anos também sofreu ferimentos na perna e foi encaminhado ao hospital. Eles passam bem. A empresa presta assistência também aos passageiros que foram liberados após a ocorrência para seguir a viagem.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.