Homem que teve órgão decepado teria duvidado de sexualidade de suspeito, no PR

Suspeito do crime foi preso com a genitália no bolso; caso aconteceu em Cambé, no norte paranaense

por Eduardo Teixeira
com informações da RICtv Londrina
Publicado em 30 ago 2024, às 10h50. Atualizado às 13h07.
POST 2 DE 2

O homem que foi encontrado morto e com o órgão genital decepado em uma rua da cidade de Cambé, no Paraná, pode ter sido vítima do crime por duvidar da sexualidade do suspeito, segundo a Polícia Civil do Paraná. A informação foi dita pelo próprio homem apontado como o autor do assassinato em depoimento na última quinta-feira (29).

Homem que teve órgão decepado teria duvidado de sexualidade de suspeito, no PR
A principal linha de investigação da polícia, é que o homem tenha sido morto há pelo menos dois dias antes do cadáver ser localizado (Foto: Reprodução/RICtv)

O suspeito foi preso com o órgão sexual da vítima no bolso também na última quinta (29). Anteriormente, ele revelou que deixou a genitália na geladeira. Conforme o depoimento, o crime foi motivado pela raiva, já que a vítima teria duvidado da sexualidade do suspeito.

Homem é morto e tem órgão decepado; vítima era conhecida na região

A vítima foi identificada como Dener Silva, de 29 anos. O rapaz foi encontrado morto na calçada da mesma rua da casa do suspeito. 

A principal linha de investigação da polícia, é que o homem tenha sido morto há pelo menos dois dias antes do cadáver ser localizado. Outra desconfiança por parte das autoridades, é que o suspeito contou com a ajuda de mais uma pessoa, no entanto, a informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Órgão genital de homem encontrado morto estava no bolso de suspeito no Paraná
O suspeito foi encaminhado à delegacia (Foto: Reprodução/RICtv Londrina)

De acordo com testemunhas à RICtv Londrina, Dener era usuários de drogas desde a adolescência, mas sempre foi conhecido por ser tranquilo e não dar trabalho no bairro. O sepultamento deve acontecer nesta sexta (30).

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.