por Guilherme Becker
com informações do Portal E+ Notícias

Uma jovem, de 26 anos, foi presa na noite desta quinta-feira (9) por ameaça e extorsão mediante sequestro em Paranaguá, no litoral do estado. A mulher é suspeita de manter um menino, de apenas 3 anos, preso dentro de um banheiro após alegar que o garoto quebrou um aparelho de televisão na residência. Por meio de mensagem em um aplicativo, a suspeita exigiu da mãe do pequeno o pagamento de R$ 1 mil para reparar o estrago.

Diante da situação, a mãe da criança procurou a Polícia Militar (PM) e informou que a mulher mantinha o filho em cárcere privado. Os agentes foram até o bairro Vila Garcia e localizaram a suspeita. 

De acordo com o Portal E+ Notícias, os policiais chegaram a conversar com a suspeita por uma fresta do portão. Entretanto, a mulher não liberou o acesso ao local. Diante da atitude da jovem, os militares pegaram uma chave reserva com a proprietária do imóvel e entraram na casa.

No local, o menino estava brincando com outras crianças e sem marcas de violência. A mulher foi detida e encaminhada à 1ª Subdivisão Polícia de Paranaguá.

10 dez 2021, às 13h42. Atualizado às 13h43.

No Ar

RIC Notícias Noite

O que de mais importante aconteceu no dia, reportagens exclusivas e análises, com Camila Andrade e Lucas Henning.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando