Vizinha que encontrou Moniely morta conta detalhes da dia do crime: “Um choque”

A testemunha contou que estranhou a atitude do suspeito e foi até a casa onde Moniely Santana foi encontrada morta, em Fazenda Rio Grande

Publicado em 2 ago 2024, às 13h44. Atualizado em: 3 ago 2024 às 18h56.
POST 18 DE 19

A vizinha que encontrou a adolescente Moniely Santana morta no último dia 27 de julho, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, deu detalhes do dia do crime. 

Vizinha que encontrou Monielly morta conta detalhes da dia do crime
Moniely estava em quarto quando a vizinha entrou no local (Foto: Reprodução / RICtv)

A testemunha que não quis se identificar contou que estava vendo desenho com as filhas, quando o suspeito saiu com o carro do condomínio. Ela revelou que estranhou a atitude dele e então foi até a casa onde a vítima morava com o pai. 

“Pela maneira como ele saiu com o carro, bem na hora que saiu eu olhei pela janela. Ele estava com moletom cobrindo o rosto. Achei a atitude suspeita e chamei meu marido. Achei estranho o vizinho dar a liberdade do homem ficar na casa dele. Então eu fui até a casa deles, vi a porta meio aberta. Chamei os dois, mas ninguém me respondeu. Quando entrei, o pai estava dormindo e Moniely estava morta. Foi um choque”. 

O principal suspeito do crime está desaparecido. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Paulo César Ribeiro, o próprio pai da adolescente o convidou para ir até a casa onde vivia com Moniely Santana. Os dois se conheceram no dia do crime em uma distribuidora. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!