Vizinho é acusado de filmar e importunar moradoras dentro de condomínio no PR

Publicado em 17 jan 2024, às 10h25. Atualizado às 10h31.

Na quinta-feira (11), uma moradora de um condomínio residencial, localizado em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, fez uma denúncia em suas redes sociais, onde revelou ter visto uma câmera de celular apontada em direção a janela do seu quarto enquanto trocava de roupas.

Após a denúncia, outras moradoras do condomínio revelaram terem passado pela mesma situação. Em um comentário, uma mulher disse ter visto um homem suspeito na janela do quarto da sua filha. “Já vi esse rapaz rodeando a janela do quartinho da minha filha”, escreveu.

Após comunicar a administração, as mulheres conseguiram ter acesso às filmagens, onde foi possível ver a ação do suspeito. Na sexta-feira (12), o homem precisou ser escoltado pela Polícia Militar (PM) para não ser linchado pelos moradores. A situação, então, foi encaminhada à delegacia. 

Em nota ao portal RIC.com.br, a Polícia Civil do Paraná disse que está investigando o caso e realizando diligências a fim de localizar o autor. Uma das vítimas foi ouvida e câmeras de segurança foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui