por Daniela Borsuk
com Nader Khalil | RIC Record TV

Um vizinho da família das irmãs atropeladas no bairro Jardim Atuba, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, pode ter sido o motorista responsável por manobrar o carro que atropelou as vítimas na manhã do último sábado (20). As meninas, de 11 e 8 anos, ficaram feridas, uma delas em estado grave. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram um homem pulando de um muro alto de uma residência nas proximidades. O homem foi identificado por vizinhos, mas ainda não se apresentou na polícia. 

A mãe das crianças falou com a equipe da RIC Record TV e pediu por justiça. A menina de 8 anos já foi liberada e está se recuperando em casa. Já a outra criança, de 11 anos, segue internada com ferimentos graves. A mãe teme que, após o acidente, a filha não possa mais realizar o sonho de ser bailarina. 

“Uma criança que sempre fez ballet, adora fazer ballet, e agora o médico já falou que ela não vai poder fazer por causa dos ossos dela, que não vão ser mais a mesma coisa. Os braços dela foram quebrados em vários pedaços, ou seja, a vida da minha filha não vai voltar tão cedo ao normal”.

Desabafou a mãe. 

Relembre o caso 

A confusão teria começado durante a madrugada de sábado (20), quando a polícia foi chamada depois que uma mulher, ao tentar sair com o carro, bateu em outros veículos estacionados. Já durante a manhã, um homem teria pego a chave do veículo para manobrar o carro da mulher e as duas meninas, que estavam na rua no momento, foram atropeladas. 

23 fev 2021, às 13h53.
Mostrar próximo post
Carregando