Vizinho suspeito de "stalkear" irmãs no Paraná é preso em São Paulo
O vizinho chegou a mandar mais de mil mensagens para as irmãs gêmeas em apenas um dia. Ele estava foragido da polícia do Paraná desde julho
Foi preso nesta quarta-feira (21) o vizinho suspeito de “stalkear” duas irmãs gêmeas em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito estava foragido desde julho e foi encontrado em São Paulo.
Conforme o delegado Gabriel Fontana, da Polícia Civil, o suspeito estava trabalhando em um estacionamento na cidade de São Paulo e tinha planos de fugir para outro estado.
“Esse homem era procurado desde julho. Hoje nós descobrimos que ele estava trabalhando em estacionamento na cidade de São Paulo. Nós o encontramos e demos cumprimento ao mandado de prisão. Ele tinha intenção de fugir para o Rio de Janeiro. Além disso, ele continuava perseguindo as vítimas com mensagens e criação de montagens falsas. Esperamos que as irmãs consigam ter um pouco de sossego”, disse Fontana.
Irmãs denunciaram perseguição de vizinho há mais de um ano
As vítimas denunciam o vizinho há mais de um ano. Elas recebiam mensagens por parte do suspeito e eram perseguidas até mesmo em ponto de ônibus.
As duas registraram boletins de ocorrência contra o vizinho, que chegou a mandar mais de mil mensagens para as jovens em apenas um dia.
Vítimas ficam aliviadas
Em entrevista ao Balanço Geral Curitiba, as jovens relataram que estão aliviadas com a prisão do vizinho suspeito de perseguir as gêmeas.
“Quando o investigador nos avisou ficamos aliviadas. Podemos viver normalmente sem medo de encontrá-lo na rua e fazer algo contra nós”, disse uma das vítimas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui