VoePass confirma mais um passageiro em queda de avião e mortes chegam a 62

Companhia informou que nome de Constantino Thé Maia não foi adicionado a lista inicial por questão técnica; entenda

Publicado em 10 ago 2024, às 09h15. Atualizado às 14h03.
POST 4 DE 18

A VoePass Linhas Aéreas confirmou na manhã deste sábado (10) o nome de mais um passageiro que estava no avião que caiu nesta sexta (9) em Vinhedo (SP). Constantino Thé Maia não foi adicionado a lista inicial devido a uma questão técnica referente à validação do check-in. Com o acréscimo, o número de vítimas no acidente aéreo chega a 62, sendo 58 passageiros e quatro tripulantes.

VoePass confirmou 62 mortes de passageiros em queda de avião
VoePass confirmou 62 mortes de passageiros em queda de avião (Foto: Aeroporto Regional Presidente Itamar Franco)

“Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a VoePass decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas”, informou a companhia.

Constantino era natural do Espírito Santo e atuava como representante comercial em Natal. A governadora Fátima Bezerra lamentou a morte do passageiro nas redes sociais: “Constantino era irmão do policial militar Thé Maia. Lamento profundamente essa perda e rogo a Deus que dê o conforto a todos os familiares neste momento de luto e dor”.

Queda de avião nesta sexta-feira (9)

Um avião de médio porte caiu no bairro Capela, em Vinhedo, no Interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). A aeronave que saiu pela manhã de Cascavel, no Oeste do Paraná, tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Segundo a companhia, haviam 57 passageiros e 4 tripulantes a bordo.

A aeronave da companhia VOEPASS, anteriormente conhecida como Passaredo, tinha capacidade para 68 passageiros e havia decolado de Cascavel, no Paraná, às 11h58. O voo estava programado para pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 13h50.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.