A youtuber de motos Amanda Andrade Maturana, mais conhecida como Amanda da 160, morreu na noite desta sexta-feira (6), após se envolver em um acidente em Londrina, no norte do Paraná.

A jovem de 22 anos fazia sucesso nas redes sociais compartilhando experiências sobre motocicletas. No Youtube, Amanda somava mais de 70 mil inscritos, e no Instagram são mais de 50 mil seguidores.

amanda da 160
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Youtuber de motos teria ignorado ordem de parada da polícia

As informações preliminares indicam que a youtuber de motos Amanda da 160 morreu após fugir de uma abordagem policial.

Antes do acidente, a jovem compartilhou um vídeo no Instagram que mostrava que estava em um encontro com outras motos no Jardim Botânico de Londrina.

Horas após a publicação, a Polícia Militar (PM) teria sido acionada para conter um suposto racha no local.

No local, conforme informações de testemunhas, motociclistas que estavam no encontro se dispersaram, e Amanda teria fugido em alta velocidade, e próximo ao cruzamento das ruas Iugoslávia e União Soviética a jovem teria perdido o controle da moto Yamaha XJ6 de 600 cilindradas.

Jovem também compartilhou foto bebendo com as amigas antes do encontro de motos

Ainda antes do encontro com outros motocilistas, a youtuber de motos postou uma foto em que aparecendo bebendo com mais duas amigas.

Nas redes sociais, fãs da youtuber de motos e amigos lamentaram a morte da jovem.

“Descanse em paz Amanda da XJ6 tinha conquistado a tão sonhada moto com seu esforço. Vá em paz uma mulher incrível”, disse uma seguidora.

7 nov 2020, às 14h50.
Mostrar próximo post
Carregando