BR-487 será interditada na sexta-feira (19); confira alternativa de trajeto

A PRF recomenda que os motoristas evitem o trajeto da BR-487, mas há alternativa de desvio

por Jessica de Holanda
com supervisão de Daniela Borsuk
Publicado em 17 jul 2024, às 14h27.

A BR-487 será interditada no km 6,9, em Alto Paraíso, no Paraná, na próxima sexta-feira (19), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O bloqueio será em frente à unidade operacional da PRF. De acordo com a corporação, a interdição será no período das 8h às 12h. O motivo é a realização do içamento e instalação de cobertura de pista da nova unidade que está sendo construída.

A BR-487 faz sentido ao Mato Grosso do Sul
A BR faz divida entre os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/ PRF)

Desde já, o trânsito da região está sendo impactado pela montagem da estrutura metálica. Por isso, a PRF recomenda cautela aos motoristas que passarem pelo local.

Leia mais:

Devido a interdição total na sexta-feira, e a inexistência de desvio operacional no local, a instituição recomenda que os motoristas evitem o trajeto da BR-487 na divisa dos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul no período da manhã. 

A opção para aqueles que não podem adiar a viagem é realizar a travessia dos estados pela BR-163, entre Guaíra e Mundo Novo, com o aumento de 90 km no trajeto e mais uma hora de viagem. Veja no mapa:

A região da BR-487 será no km 6,9, em Alto Paraíso, no Paraná. A PRF recomenda cautela dos motoristas que passam pelo local.
Opção de desvio pela BR-163 (Foto: Divulgação/ PRF)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!