Motorista de Mercedes teria fugido em BMW após racha com vítima na PR-445
O motorista que atingiu um motociclista durante um suposto racha na PR-445, em Londrina, na noite do dia 18 de outubro, teria fugido em outro carro de luxo, uma BMW, que corria ao lado da Mercedes Benz, que acabou destruída no acidente.
A informação foi confirmada com exclusividade ao Grupo RIC pelo delegado da Trânsito, Edgard Soriani. Ele disse que testemunhas confirmaram a suspeita de racha e uma delas relatou que o condutor abandonou a Mercedes Benz, que bateu contra um poste, e pegou carona em uma BMW na fuga do local.
O motociclista Antônio Marcos Nascimento teve a perna amputada, teve alta da UTI e se recupera no quarto na Santa Casa de Londrina.
- Leia mais
“Uma das testemunhas disse que o motorista fugiu em uma BMW branca que estava tirando racha com ele. O carro parou, ele entrou no carro e foi embora. Ainda falta ouvir a vítima e os familiares, pois ele estava em estado grave”, informou.
O advogado de defesa do motorista negou que o cliente participou do racha. Em depoimento, por videoconferência, o condutor disse que ligou para o socorro e deixou o local com medo de ser agredido, mas não respondeu ao delegado quando questionado onde estava antes de assumir a direção da Mercedes Benz.