Motoristas que passavam pela praça de pedágio da BR-277, em São Luiz do Purunã, encontraram demora no trecho, logo nos primeiro dias de cobrança de tarifa. Após mais de 2 anos sem a tarifa, a cobrança começou a partir do último sábado (23).

Os usuários reclamaram da demora para conseguir efetuar o pagamento e também dos trechos em obras. “Muito ruim! Além de estar pagando tem que enfrentar essas filas horríveis aqui. Então o serviço está péssimo […] Muito ruim e muito trecho bloqueado, obras” disse um motorista em entrevista à RICtv. 

“Olha o tamanho da fila. A gente tá aqui uns 20 minutos e o negócio tá complicado mesmo”, relatou um outro motorista à equipe de reportagem.

Demora no pedágio da BR-277: o que diz concessionária?

Em nota enviada ainda no fim de semana, a Via Araucária, concessionária que administra a via, informou que um problema pontual com algumas máquinas de cartão, e foi preciso acontecer a reinicialização por parte das operadoras.

“A Via Araucária informa ter identificado que alguns usuários sem a tag (adesivo para cobrança automática) estão posicionando seus veículos incorretamente nas pistas destinadas a essa forma de pagamento, o que tem causado transtornos aos demais motoristas”, completa a nota da Via Araucária.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

25 mar 2024, às 15h49.
Mostrar próximo post
Carregando