Movimento das estradas: acidente com morte interdita rodovia no Paraná

Na BR-369 e na BR-116 também há alterações nas estradas

Publicado em 1 maio 2024, às 12h01.

Um acidente entre um carro e caminhão interditou parcialmente a PR-407, no Litoral do Paraná, na manhã desta quarta-feira (1º). De acordo com a EPR Litoral Pioneiro, concessionária que administra a via, os veículos utilizam o acostamento. 

Movimento das estradas
Além do acidente no litoral do estado, há outros pontos de interdições nas estradas do Paraná. (Foto: Arteris Litoral Sul)

Confira alguns pontos que tiveram alterações nesta quarta (1º):

  • BR-369, km 117 – faixa 2 bloqueada para atendimento a um veículo quebrado, por volta das 10h52.
  • BR-116, km 143 em Mandirituba/PR – obra interdita pista no sentido São Paulo, o tráfego flui com Operação Pare e Siga, desde às 10h22.
  • BR-116, km 58,9 em Campina Grande do Sul – pista interditada no sentido São Paulo para remoção de veículo. Às 9h57 foi registrado 4 km de fila, segundo a Arteris Régis.

Clique aqui e confira o movimento das estradas em tempo real.

Movimento das estradas: acidente com mortes no Litoral

Um grave acidente entre um carro e um caminhão resultou em três mortes na PR-407, no Litoral do Paraná, na manhã desta quarta (1º).

Os veículos trafegavam em sentido oposto, no trecho entre Pontal do Paraná e Paranaguá. As três vítimas que não resistiram estavam no veículo Volkswagen Gol.

De acordo com informações preliminares, divulgadas pela página Agora Litoral, a colisão aconteceu por volta das 8h30, na altura do km 11,5, da PR-407. As vítimas seriam um casal e uma criança, de aproximadamente seis anos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando