Viaduto de R$ 39 milhões da RMC é liberado para tráfego
A estrutura na BR-376 é conhecida como Viaduto do Bradesco e já está 83,18% concluída
A pista superior do novo viaduto de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, já está liberada para os tráfego. Conforme informações, o local está liberado desde terça-feira (25). A estrutura fica no cruzamento com a Rua Joinville e a Alameda Bom Pastor, que em breve serão interligadas na passagem inferior do viaduto, com duas rotatórias disciplinando o trânsito local.
De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), o investimento do novo viaduto foi de mais de R$ 39 milhões. Conforme informações, a empreitada já está 83,18% concluída, devendo ser finalizada em breve.
- Leia também:
- Caminhão é flagrado transitando sem 6 pneus no PR; veículo foi apreendido
- Linhas de ônibus Leste-Oeste terão mudanças em Curitiba; confira
- Rodovia no Paraná é interditada para gravação da série “DNA do Crime” da Netflix
Com a liberação da pista superior, os serviços serão concentrados em finalizar as rotatórias, a passagem inferior, as novas calçadas, o sistema de drenagem de águas e a sinalização rodoviária.
A obra é conhecida localmente como Viaduto do Bradesco, em referência a uma agência bancária próxima. “É o antigo Viaduto do Bradesco, porque agora a comunidade sugeriu o nome Caminho das Colônias, e todos nós concordamos, pois vai ser um novo momento no turismo aqui em São José dos Pinhais”, afirma o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex em visita técnica à obra.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!