A Hora da Venenosa estreia nesta segunda (10) na tela da RICtv
De segunda a sexta, logo após o Balanço Geral Curitiba, o público ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento
A Hora da Venenosa estreou a nova temporada nesta segunda-feira (10) na tela da RICtv Record. O programa traz de volta o bate-papo divertido entre a apresentadora Cecília Comel e a ácida e irreverente cobra Judite, que ganha vida na interpretação de Gilson Sodré. Nesta temporada, a dupla tem a companhia do jornalista e apresentador Matheus Furlan.
De segunda a sexta, logo após o Balanço Geral Curitiba, o público ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento, com informação, diversão e, claro, muita fofoca.
Assista a estreia da Hora da Venenosa Curitiba
Nesta nova fase, o programa que tem o carinho do público ficará ainda mais perto da audiência. Entre as novidades, quadros e reportagens especiais diretamente das ruas de Curitiba e das cidades da região metropolitana.
Além disso, a novidade fica por conta da interação por meio das plataformas digitais, para permitir que a audiência entre no bate-papo com Cecília, Judite e Furlan.
A Hora da Venenosa: nova temporada
A Hora da Venenosa – que também é um grande sucesso da Record em outras praças importantes – retorna à faixa de horário das tardes, logo após o Balanço Geral, substituindo o RIC Notícias Tarde.
“Essa mudança atende não só a uma estratégia interna de conteúdo e programação, mas principalmente uma demanda do público que se identifica demais com o produto. A Venenosa é um produto que tem a cara da RICtv e da Record, e a gente trouxe de volta à grade justamente para promover esse reencontro com nossa audiência”, explica Carlos Aros, diretor de Produto, Conteúdo e Convergência do Grupo Ric.
“Estamos atendendo a um pedido da audiência fiel da RICtv Record e de grandes parceiros de negócios. É um mais um passo para reforçar o nosso compromisso de valorizar esse relacionamento”, reforça Marcelo Requena, diretor de Mercado e Relações Integradas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui