Acidente que matou duas pessoas em restaurante é destaque no Cidade Alerta
Outro destaque do programa é o teste de gravidez da jovem Ísis Mizerski que foi encontrado
O acidente da caminhonete que invadiu calçada e matou mãe e filha em um restaurante no Centro de Ibiporã, no norte do Paraná, será destaque no Cidade Alerta desta segunda-feira (29).
Cinco membros da mesma família estavam em uma mesa na parte externa de um restaurante, na noite deste sábado (27), quando um motorista de uma caminhonete Amarok perdeu o controle e invadiu o estabelecimento. O condutor do veículo teve a prisão decretada.
Outro destaque do Cidade Alerta é o teste de gravidez da jovem Ísis Mizerski que foi encontrado e confirmou gravidez da adolescente. Um flaconete foi apreendido no quarto da adolescente desaparecida. O resultado foi positivo para a gravidez e foi encaminhado pela Polícia Civil para a Justiça do Paraná.
Uma testemunha revelou aos policiais que Marcos Wagner de Souza, preso e principal suspeito do desaparecimento da jovem, procurou um remédio abortivo dias antes de Ísis sumir.
O próprio suspeito confessou que sabia que ela estava grávida e que chegou a pedir R$ 2 mil no dia em que desapareceu. Ele disse também que ela não queria ter o bebê, mas a prima de Ísis Victória desmentiu o vigilante.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui