Amado Batista é processado após morte de criança; veja na Hora da Venenosa

O programa Hora da Venenosa, desta segunda-feira (8), irá exibir os detalhes sobre o processo que Amado Batista está enfrentando após uma criança morrer em uma de suas propriedades

por Carol Machado
Com informações da RICtv
Publicado em 8 jul 2024, às 13h50. Atualizado em: 23 jul 2024 às 13h18.

A Hora da Venenosa desta segunda-feira (8), exibirá os detalhes sobre a ‘paralisia’ do cantor Eduardo Costa durante um show. Além disso, os apresentadores Mateus Furlan, Cecília Comel e cobra Judite irão comentar sobre o processo que Amado Batista está enfrentando após uma criança morrer em uma fazenda e a aparição da cantora Simaria em um show; confira todos os destaques do programa!

Leia também:

Eduardo Costa fala sobre ‘paralisia’

O cantor sertanejo Eduardo Costa repercutiu nas redes sociais nos últimos dias após um vídeo que mostra ele ‘paralisado’ durante um show viralizar. Logo depois do vídeo circular na web, os internautas passaram a criticar a aparência do artista. Algumas pessoas chegaram a especular que o cantor estava doente.

Após a repercussão, o artista decidiu se manifestar sobre a situação. Conforme o cantor, o momento de ‘paralisia’ é uma tradição, neste momento ele aproveita para agradecer as conquistas.

“Quando eu tô ali no palco, que vocês me veem parado ali, 5 minutos, 10 minutos, é o momento em que as pessoas estão gritando. Sabe o que eu estou fazendo naquele momento em que eu estou parado olhando para cara daquelas pessoas ou olhando para o nada? Eu estou agradecendo a Deus pela vida de cada um que está ali. Porque eu saí lá de Abre Campo, do meio do nada, sem ter o mínimo, sem ter um pão”, explicou.

Amado Batista enfrenta processo após morte de criança

O cantor Amado Batista está sendo processado após um menino, de 3 anos, morrer afogado em uma piscina em uma fazenda do artista localizada em Goianápolis (GO).

Conforme informações, os pais da criança trabalhavam como caseiros na propriedade. Eles acusam o cantor de negligência, pois afirmam que o menino foi encaminhado a um hospital local ao invés de ser transferido para a capital. Além disso, eles alegam que a piscina não tinha tela de proteção. Os detalhes sobre o processo você confere durante o programa Hora da Venenosa.

Hora da Venenosa: confira onde e quando assistir

De segunda a sexta, logo após o Balanço Geral Curitiba, o público ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento, com informação, diversão e, claro, muita fofoca na Hora da Venenosa.

Os telespectadores podem acompanhar o programa na televisão no canal 7 (34 UHF digital), ou no Youtube.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!