por Nathália Vendrame
Com informações do programa Mais Você e supervisão de Letícia Tristão.

Raquele, 13ª eliminada do BBB 24 na noite da última terça-feira (19), participou de um café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (20), onde compartilhou abertamente suas experiências dentro do reality show.

Durante sua participação no programa, Raquele fez questão de ser autêntica, optando por não criar um personagem. Ela explicou: “Por mais que tenha assistido a algumas edições, não fui estudada, fui autêntica. Mesmo sabendo que um perfil como o meu pode agradar ou desagradar as pessoas, preferi não me mascarar”.

Raquele enfatizou que se posicionou quando julgou necessário e evitou se envolver em conflitos sem sentido. Ela afirmou: “Quando precisei me posicionar, o fiz. Não sou do tipo que se envolve em brigas desnecessárias. Tomei minhas decisões quando julguei apropriado, falei quando necessário; não havia outra maneira”.

Sobre o momento em que decidiu utilizar seu poder de tirar a imunidade do anjo, Raquele expressou que agiu conforme suas próprias percepções e experiências dentro da casa, especialmente após se sentir chateada com algumas atitudes de outras participantes. Ela explicou: “A decisão de tirar a imunidade foi baseada nas minhas percepções e sentimentos dentro da casa. Não me arrependo da minha decisão. Comprei o poder, usei e segui em frente. Tirei a imunidade porque estava chateada com ela desde que se tornou líder e me deu uma pulseira. Fiz isso porque quis, pelas coisas que me incomodaram durante minha estadia na casa. A Giovanna tinha duas opções, a Alane ou a Bia”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

20 mar 2024, às 11h45.
Mostrar próximo post
Carregando