As contradições do suspeito pelo sumiço da adolescente Ísis são assunto no Balanço Geral

O BG desta segunda-feira mostra também um caso revoltante de uma família que foi vítima da fúria de um grupo de motoboys depois de uma discussão sobre o pagamento de um pedido

Publicado em 8 jul 2024, às 11h37. Atualizado às 11h59.

O Balanço Geral desta segunda-feira (8) mostra as revelações e as contradições do depoimento do vigilante Marcos Vagner de Souza, principal suspeito pelo desaparecimento da adolescente Ísis Miserski, em Tibagi.

Já são 32 dias sem que a polícia tenha pistas do que realmente aconteceu com a garota. E o BG mergulha nesta história que angustia familiares e amigos da jovem.

Quais são os pontos que ainda precisam ser esclarecidos? E em qual das versões já apresentadas pelo suspeito os investigadores acreditam?

Os detalhes e os mistérios desse caso você acompanha no Balanço Geral.

Jovem desaparecida em Tibagi
Ísis Victória Miserski está desaparecida há 32 dias(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Família vive momentos de terror após ameaças de um grupo de motoboys

O BG mostra também um caso revoltante. Uma família do bairro Sítio Cercado viveu momentos de medo e terror após ter a casa cercada por um grupo de motoboys depois de uma discussão sobre o pagamento de um pedido.

Os motociclistas atiraram rojões e jogaram as motos em direção ao portão da casa, que ficou danificado. E isso tudo aconteceu mesmo depois que a moradora já havia acertado o pagamento da entrega. Até a cachorrinha da família se machucou na confusão.

A história foi parar na polícia e agora a família cobra que os entregadores pague pelos prejuízos causados.

Quem é o vândalo que assusta os motoristas que circulam pela bairro Água Verde

O Balanço Geral desta segunda-feira tem ainda a história do vândalo misterioso que assusta quem mora ou precisa passar pelo bairro Água Verde.

Esse homem ainda não identificado atacou agora um taxista, que estacionou na rua para levar a esposa grávida em uma consulta médica.

Enquanto isso, uma câmera de segurança gravou a ação do vândalo. Ele atira uma pedra no táxi várias vezes seguidas, até quebrar o vidro. E depois vai embora sem roubar nada.

Os moradores do bairro contam que esses ataques já são comuns na região. Você confere essas e outras histórias no BG, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui