Balanço Geral traz as últimas informações sobre o caso da policial militar assassinada

BG também mostra o acidente com um ônibus da linha Interbairros II na primeira manhã de chuva do novo binário do São Lourenço

Publicado em 25 jun 2024, às 11h45. Atualizado às 12h08.

O Balanço Geral desta terça-feira (25) destaca o caso da morte da policial militar Marcella Christiane Rosa, assassinada pelo namorado, que se matou em seguida, em Cândido de Abreu, no norte do Paraná. A novidade é que a polícia descobriu que a sogra da policial, que também morreu, foi ferida por arma de fogo.

Preliminarmente, foi noticiado que a mulher, de 49 anos, sofreu um mal súbito e morreu ao encontrar o filho e namorada dele mortos. Entretanto, a equipe de necropsia identificou um ferimento na vítima.

O crime que causou três mortes chocou a população da cidade e causou comoção entre os policiais de todo o Paraná. Os detalhes dessa triste história você confere no BG.

Policial morta estava visitando a casa da sogra
Policial morta estava visitando a casa da sogra (Foto: Reprodução/ Marcella Cris/ Facebook)

BG mostra o dia de caos no binário do São Lourenço

O Balanço Geral volta a mostra a confusão no trânsito no binário das ruas Mateus Leme e Nilo Peçanha, que foi ampliado recentemente. Nesta terça-feira um ônibus da linha Interbairros II colidiu contra um poste e uma placa de sinalização, aumentando o caos na região.

Interbairros II bate em poste no primeiro dia de chuva desde a ampliação do binário das ruas Nilo Peçanha e Mateus Leme, no bairro São Lourenço
Motorista perdeu o controle na curva e atingiu um poste e uma placa de sinalização (Foto: Kainan Lucas/RICtv)

A velocidade com que os ônibus trafegam pelas ruas que fazem parte do binário causa preocupação para moradores e pais de alunos de um grande colégio, que fica exatamente na rua onde ocorreu o acidente com o Interbairros.

Os moradores convidaram as autoridades para uma reunião em que apresentarão propostas para melhorar a circulação no bairro e dar maior segurança para os pedestres.

Mãe abandona duas filhas pequenas na frente da casa de uma tia e causa revolta

O Balanço Geral tem ainda uma história de cortar o coração. Uma mãe abandonou suas duas filhas pequenas na rua, na frente da casa da tia delas.

As meninas estavam maltratadas e tinham ferimentos graves na cabeça por causa da infestação de piolho./ Pra você ter uma ideia, a menina de 4 anos cuidava da pequena de 1 ano.

E o que revoltou ainda mais a população foi que a mãe postou uma selfie, toda bonita, após abandonar as filhas.

Você confere essa e outras histórias no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui