Balanço Geral traz detalhes da investigação sobre o sumiço da jovem Ísis Victoria

Programa também mostra a reação a um assalto em loja e os transtornos que uma obra causa aos moradores de um bairro populoso de Curitiba

Publicado em 17 jun 2024, às 11h48. Atualizado em: 18 jun 2024 às 11h50.

O Balanço Geral desta segunda-feira (17) tem entre seus destaques o caso que mobiliza a polícia e a comunidade de Tibagi, nos Campos Gerais, o sumiço da jovem Ísis Victoria, de 17 anos.

A grande novidade é que saiu o mando de prisão do suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem. Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, agora é procurado pela polícia.

Já são 11 dias sem que a família tenha pistas da garota. A adolescente saiu de casa na quinta-feira da semana retrasada. Ela teria contado pra prima e pra irmã mais nova que estava saindo pra encontrar um homem que seria pai do filho dela. A polícia investiga esse homem, que é vigilante e pedreiro.

Mas o mistério sobre o que aconteceu depois que a Ísis saiu para encontrá-lo permanece. O programa vai ao ar das 11h50 às 14h20.

Festa no meio da rua termina em confusão, com prisões e policiais feridos

O BG desta segunda-feira tem ainda uma história que está dando o que falar. Uma denúncia por perturbação de sossego durante uma festa acabou com dois policiais feridos no Pilarzinho, em Curitiba. Vândalos atiraram pedras nas equipes que foram ao local atender a ocorrência.

De acordo com relatos feitos no local, essa festa na vizinhança normalmente ocorre duas vezes por semana. E os vizinhos dizem que aos fins de semana a confusão é maior.

Além de dois policiais feridos, a confusão na noite de sábado (15) terminou com sete pessoas presas.

Matheus Furlan - Balanço Geral
Matheus Furlan apresenta o Balanço Geral Curitiba (Reprodução/RICtv)

“Epidemia” de tiros no litoral deixa moradores assustados

O Balanço Geral mostra ainda dois casos que acabaram com tiros em Matinhos, no litoral do estado.

Em um deles, um policial reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um dos suspeitos. O homem ficou em estado grave.

No outro caso, um homem arranjou a maior confusão e ameaçou os policiais com uma arma. Ele foi baleado e depois descobriu-se que a arma era falsa.