Buscas pela jovem Ísis Victória são destaque no Balanço Geral

Programa também traz os detalhes da morte do cantor Chrystian, famoso pela dupla com o irmão Ralf

Publicado em 20 jun 2024, às 11h50. Atualizado às 13h32.

O Balanço Geral desta quinta-feira (20) traz novidades sobre a investigação do desaparecimento da adolescente Ísis Victória, de 17 anos. Enquanto as buscas pela jovem chegam ao 14º dia, um parente de Marcos Vagner de Souza, o suspeito pelo sumiço da garota, conta com exclusividade como era a relação do vigilante com a família.

As buscas oficiais foram retomadas e, neste momento, as equipes trabalham em uma estratégia de eliminação, para conseguir delimitar uma área de busca mais precisa. Com isso, se espera avançar na localização da adolescente. Assim, segue o mistério sobre o paradeiro da adolescente.

Ela está em cárcere privado? Foi morta? Enquanto estão sem respostas, os moradores de Tibagi também realizam buscas nas matas da região. E o BG acompanha tudo de pertinho.

Morte do cantor cantor Chrystian, famoso pela dupla com o irmão Ralf também é destaque no programa

O BG desta quinta-feira traz ainda todas as informações sobre a morte do cantor Chrystian, que dividiu palco com o irmão Ralf por mais de 30 anos. Ele morreu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos.

O sertanejo estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e apresentava um quadro clínico que exigia repouso.

A morte do cantor Chrystian foi confirmada em nota divulgada pela esposa e filhos. O sertanejo faria um transplante de rim, que seria doado pela sua esposa Key Vieira, 54, porém como o coração dele estava fraco, precisou primeiramente realizar uma bateria de exames, mas infelizmente não resistiu.

Matheus Furlan - Balanço Geral
Matheus Furlan apresenta o Balanço Geral Curitiba (Reprodução/RICtv)

Homem acusado de agredir esposa morre em confronto com a polícia

O Balanço Geral traz também um caso ocorrido na manhã desta quinta-feira. Um homem suspeito de agredir a esposa morreu em confronto com policiais militares, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os policiais patrulhavam a região quando foram acionados por moradores, que alegaram que o suspeito estava agredindo a esposa na frente dos filhos. Quando os agentes chegaram, o homem estava no telhado e teria atirado contra os policiais militares.

Além disso, a esposa relatou que durante os 15 anos de relacionamento, o marido sempre foi agressivo, mas nunca registrou queixa contra o suspeito por medo. 

O repórter Tiago Silva conta ao vivo os detalhes dessa história. E você confere tudo no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.