Buscas pelo corpo de Ísis Victória são retomadas; veja no Balanço Geral
O Balanço Geral desta terça-feira (5) mostra que a policia e os bombeiros retomaram as buscas pelo corpo da adolescente desaparecida desde junho, em uma região de mata em Telêmaco Borba
O Balanço Geral desta terça-feira (5) traz os detalhes da retomada das buscas pelo corpo de Ísis Victória Miserski, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. A jovem está desaparecida há aproximadamente cinco meses.
Conforme os advogados da família de Ísis, as buscas vão ser feitas em uma área não explorada em Mandaçaia, uma região da cidade de Telêmaco Borba. Vão participar das operações cães farejadores, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil.
De acordo com os representantes da família, a região foi analisada pela perícia e o laudo sinalizou compatibilidade com os vestígios de solo, encontrados no carro utilizado por Marcos Wagner de Souza.
Mais de 30 agentes das polícias Civil e Militar, além do efetivo do Corpo de Bombeiros participam das buscas, concentradas em uma área de 15 hectares.
Testemunha afirma que jovem que morreu em salto de bungee jump estava com medo e teria sido empurrada
O Balanço Geral mostra ainda que uma testemunha declarou à polícia que a jovem que morreu durante um salto de bungee jump na tarde do último domingo (3), em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, estava com medo de saltar.
De acordo com essa testemunha, a jovem Jussara Vitória Alves de Oliveira, de 24 anos, teria sido empurrada por um instrutor no momento do salto. Além disso, essa testemunha relatou que a empresa responsável pela prática do esporte no local, que estava interditado, teria escondido equipamentos e impedido que outras testemunhas fossem ouvidas pela polícia.
Motorista de aplicativo é investigado por arrastar passageira idosa
O Balanço Geral traz ainda uma história revoltante. Um motorista de aplicativo é investigado após arrastar uma idosa. De acordo com a denúncia, ela alega ter sido coagida pelo motorista e, ao tentar descer do carro, foi arrastada e caiu no meio da rua.
A reportagem foi atrás desse homem e descobriu outros registros de comportamento agressivo denunciados para a polícia.
Após contato de familiares da idosa, a empresa afirmou ter bloqueado o motorista no aplicativo, além de oferecer um desconto de R$ 10 na próxima corrida. No entanto, a idosa está com medo de voltar a utilizar o serviço.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui