Cantor Belo irá lançar documentário; veja os detalhes na Hora venenosa

O programa Hora da Venenosa, desta quarta-feira (25), exibirá os detalhes sobre a produção do cantor Belo, o processo que o sertanejo Sorocaba ganhou na Justiça e o show da Anitta em Berlim

Publicado em 26 jun 2024, às 13h48.
POST 15 DE 17

A Hora da Venenosa desta quarta-feira (25), exibirá os detalhes sobre o documentário que o cantor Belo pretende lançar. Além disso, os apresentadores Mateus Furlan, Cecília Comel e cobra Judite irão falar sobre o sertanejo, Sorocaba que ganhou um processo contra uso indevido da imagem e os detalhes do show da Anitta em Berlim; confira todos os destaques do programa!

Cantor Belo anuncia lançamento de documentário

O cantor Belo anunciou que irá lançar um documentário em novembro deste ano. A produção deve exibir os detalhes sobre a carreira. Além disso, o documentário também deve falar sobre as intimidades do artista, como relacionamentos e as vezes em que ele esteve preso.

Belo disse que irá falar sobre as ex Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa e também sobre a polêmica envolvendo a associação e tráfico de drogas.

Sorocaba ganha processo

Sorocaba ganhou o processo contra uso indevido da imagem contra uma empresa de energia solar. Agora, a empresa J & H Energia Definitiva Ltda está probida de usar a imagem do cantor. A decisão ocorreu na sexta-feira (21), após a empresa continuar usando a imagem do artista em campanhas publicitárias, mesmo após o fim do contrato.

Caso a empresa continue utilizando a imagem do sertanejo, será multada. Os valores são de multa diária de R$ 2.000,00, limitada a R$ 40.000,00.

Hora da Venenosa: confira onde e quando assistir

De segunda a sexta, logo após o Balanço Geral Curitiba, o público ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento, com informação, diversão e, claro, muita fofoca na Hora da Venenosa.

Os telespectadores podem acompanhar o programa na televisão no canal 7 (34 UHF digital), ou no Youtube.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!