Caso das adolescentes que violaram túmulo é destaque no Balanço Geral

Programa também traz a conclusão das investigações sobre a morte de uma mulher atacada por cachorros em uma casa de entretenimento adulto em Curitiba

Publicado em 21 jun 2024, às 11h45. Atualizado às 12h37.

O Balanço Geral desta sexta-feira (21) traz uma história bizarra e revoltante. Três adolescentes violaram um túmulo de um cemitério em Piraquara e postaram vídeos da ação em suas redes sociais.

As três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, gravaram o momento em que acessam um cemitério em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, e retiram um corpo de um túmulo. As meninas, que são duas irmãs e uma amiga, registraram toda a ocorrência com o celular e chegaram a fazer comentários sobre a situação do cadáver.

Nas imagens é possível ver que as meninas se divertem enquanto retiram o cadáver do túmulo. recentemente. As meninas ainda fazem comentários revoltantes: “Olha a cabeça!”, “Nossa, que nojo”, “Olha, ele morreu de terno, será que morreu no casamento?”, “Eu queria encontrar um bebê”.

As adolescentes foram identificadas pela Polícia Civil do Paraná e devem prestar depoimento, junto com seus pais, ainda nesta sexta-feira.

Programa traz novidades do caso da mulher morta após ser atacada por cães em uma casa de entretenimento adulto

O BG desta quinta-feira traz ainda a conclusão das investigações do caso da mulher que morreu após ser atacada por três cães de guarda em uma casa noturna no bairro Parolin, em Curitiba.

Diversas teorias circularam nas redes sociais depois que as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram divulgadas. Segundo uma delas, a mulher seria mantida em cárcere privado e tentou fugir.

Outras pessoas afirmaram que a vítima tinha um romance secreto e foi agredida pela esposa de seu amante. Em meio a tanta especulação, o BG mostra o que é verdade e o que é mentira no caso.

Matheus Furlan - Balanço Geral
Matheus Furlan apresenta o Balanço Geral Curitiba (Reprodução/RICtv)

Homem sofre ameaças após ser confundido com assassino de uma criança

O Balanço Geral conta também uma história que é curiosa e, ao mesmo tempo, assustadora. Um empresário de Pinhais sofre ataques e ameaças porque está sendo confundido com o assassino de uma criança.

O crime aconteceu bem longe daqui, em Minas Gerais, mas algumas pessoas ligaram esse empresário ao assassinato. Esse homem perseguido aceitou falar com a nossa equipe e contou tudo o que está passando. Você confere essa e outras histórias no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui