Caso de policial preso por suposta participação em morte é destaque no Balanço Geral

O Balanço Geral desta quarta-feira (10) mostra ainda que os moradores de Curitiba sofrem com os constantes furtos de bicicletas dentro de condomínios

Publicado em 10 jul 2024, às 11h43. Atualizado às 11h45.

O Balanço Geral desta quarta-feira (10) destaca o caso do policial militar que foi preso com a suspeita de envolvimento na morte de um jovem, em uma tabacaria em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Além dele, a Polícia Civil prendeu outro suspeito e aprendeu o filho desse policial militar, que é menor de idade.

De acordo com a Polícia Civil, os três suspeitos teriam envolvimento na morte de Paulo César Palkoski, de 21 anos. O rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo após uma discussão. O irmão da vítima também foi baleado, porém, sobreviveu e segue internado.

Um vídeo gravado no dia da ocorrência mostra o momento em que os envolvidos entram em luta corporal com os irmãos. A PCPR recebeu as imagens e iniciou as buscas pela identificação dos suspeitos. Nesta quarta (10), os indivíduos foram surpreendidos pela ação da Polícia Civil.

Jovem foi morto no dia 8 de junho, em uma tabacaria, em Colombo
Jovem foi morto no dia 8 de junho, em uma tabacaria, em Colombo (Foto: Reprodução/ RICtv/ Jornal de Colombo)

Quem é a ‘mulher descontrolada’ que aparece em uma gravação que faz parte do inquérito do desaparecimento da jovem Ísis

O BG volta a falar sobre o desaparecimento da jovem Ísis Victória Miserski, que completa 34 dias nessa quarta-feira. O programa mostra quem é a mulher que aparece em um vídeo, “andando de forma descontrolada”, segundo a polícia, na região de Tibagi no dia em que a adolescente foi vista pela última vez?

O programa mostra porque esse registro foi parar no inquérito policial e os próximos passos da investigação cercada de mistérios e perguntas sem resposta.

Jovem desaparecida em Tibagi
Ísis foi vista pela última vez há 34 dias (Foto: Arquivo Pessoal)

Ladrões de bicicleta aterrorizam vários bairros de Curitiba e causam grandes prejuízos às vítimas

O Balanço Geral desta quarta-feira também volta a falar de um tipo de crime cada vez mais comum em Curitiba, os furtos de bicicleta.

O programa traz uma série de flagrantes da ações dos ladrões, que aproveitam a calma da madrugada para invadir condomínios e roubar as bicicletas.

Ele já nem se incomodam com a presença de câmeras de segurança e são muito rápidos para livrar as bicicletas de cadeados e outros dispositivos. E alguns desses ladrões de bicicleta são bem conhecidos da polícia e já foram presos. Mas voltam a agir assim que são liberados para voltar às ruas.

Você confere essas e outras histórias no BG, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui