Caso Ísis: buscas por jovem desparecida mudam de local; confira no Cidade Alerta

No mesmo dia em que Ísis desapareceu, uma mensagem foi enviada do celular da adolescente para a mãe e apagada logo em seguida

por Jonathas Bertaze
com informações da RICtv
Publicado em 26 jun 2024, às 17h49. Atualizado em: 31 jul 2024 às 17h35.

Moradores de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, marcaram uma passeata para o próximo sábado (29) em prol das buscas por Ísis Victória Mizerski, jovem que está desaparecida há 20 dias. O Cidade Alerta Curitiba traz, na tarde desta quinta-feira (26), todos os detalhes do caso.

Destaques do Cidade Alerta:

Nesta quarta-feira (26) completa 20 dias que Ísis Victoria Mizerski, de 17 anos, está desaparecida. A adolescente desapareceu no dia 6 de junho de 2024, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, após sair de casa para encontrar um homem, de aproximadamente 35 anos. A jovem estaria grávida do rapaz e marcou o encontro para discutir sobre a gestação.

Uma operação no Centro de Curitiba, da Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (CIROCAM), é um outro tema que será abordado no programa. A Polícia Militar do Paraná está reforçando o patrulhamento no local devido aos crimes que vêm acontecendo na região, como furtos, roubos, facadas e mortes.

Quem é o homem com quem Ísis tinha um relacionamento

Marcos Vagner de Souza, conhecido como Marcos Rone, é casado, pai de três filhos e trabalha como vigilante. Ele teria admitido o relacionamento amoroso com Ísis e contou que viveu apenas um ‘lance’ extraconjugal com a adolescente, no momento em que estava separado da esposa. Em mensagens, o homem chegou a relatar que não via Ísis desde o início de maio. Já familiares da adolescente repassaram poucas informações sobre o relacionamento da adolescente com o suspeito.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui