Caso Ísis: buscas por jovem desparecida mudam de local; confira no Cidade Alerta

No mesmo dia em que Ísis desapareceu, uma mensagem foi enviada do celular da adolescente para a mãe e apagada logo em seguida

por Jonathas Bertaze
com informações da RICtv
Publicado em 26 jun 2024, às 17h49. Atualizado às 18h18.

Moradores de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, marcaram uma passeata para o próximo sábado (29) em prol das buscas por Ísis Victória Mizerski, jovem que está desaparecida há 20 dias. O Cidade Alerta Curitiba traz, na tarde desta quinta-feira (26), todos os detalhes do caso.

Destaques do Cidade Alerta:

Nesta quarta-feira (26) completa 20 dias que Ísis Victoria Mizerski, de 17 anos, está desaparecida. A adolescente desapareceu no dia 6 de junho de 2024, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, após sair de casa para encontrar um homem, de aproximadamente 35 anos. A jovem estaria grávida do rapaz e marcou o encontro para discutir sobre a gestação.

Uma operação no Centro de Curitiba, da Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (CIROCAM), é um outro tema que será abordado no programa. A Polícia Militar do Paraná está reforçando o patrulhamento no local devido aos crimes que vêm acontecendo na região, como furtos, roubos, facadas e mortes.

Quem é o homem com quem Ísis tinha um relacionamento

Marcos Vagner de Souza, conhecido como Marcos Rone, é casado, pai de três filhos e trabalha como vigilante. Ele teria admitido o relacionamento amoroso com Ísis e contou que viveu apenas um ‘lance’ extraconjugal com a adolescente, no momento em que estava separado da esposa. Em mensagens, o homem chegou a relatar que não via Ísis desde o início de maio. Já familiares da adolescente repassaram poucas informações sobre o relacionamento da adolescente com o suspeito.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui